SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

Comissão Nacional da Pastoral Familiar lança “Hora da Família” 2011 .

A Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e a Comissão Nacional da Pastoral Familiar lançaram o subsídio “Hora da Família” 2011. O tema deste ano é: “Família, Pessoa e Sociedade”. O subsídio apresenta reflexão sobre temas familiares para a Semana Nacional da Família que, este ano será de 14 de 20 de agosto.
A Semana Nacional da Família é um evento anual que faz parte do calendário de, praticamente, todas as paróquias do Brasil e teve o início em 1992. O subsídio começou a ser editado desde a vinda do Papa João Paulo II ao Brasil, em 1994 e passou a ser publicada anualmente. Atualmente está em sua 15ª edição com uma tiragem de 210.000 mil exemplares.
“A família vem enfrentando grandes desafios, inquietações e ataques de quem deveria defendê-la. Convocamos a sociedade a debater este ano sobre este tema” disse o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, padre Luiz Antonio Bento. A publicação traz sugestões de celebrações e reflexões sobre o dia das Mães, dia dos Pais, dia do Catequista, dia do Nascituro, além de 10 encontros a serem realizados pelas famílias, entre outras.
“A família é um valor insubstituível para a sociedade. Investir na família é investir na sociedade”, concluiu padre Bento.
OBS: AINDA TEMOS UNS POUCOS, PEÇA JÁ O SEU JUNTO À PASTORAL FAMILIAR DE NOSSA PARÓQUIA.
LEMBRANDO QUE NA NOSSA PARÓQUIA, ESTA PROGRAMAÇÃOS SERÁ ANTECIPADA: DE 07 de Agosto à 14 do mesmo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES