SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013 NA PARÓQUIA DE UPANEMA

Toda a comunidade de Upanema é convidada a participar da ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013 que tem como o Tema: Fraternidade e Juventude e Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8).  O evento acontecera no dia 17 de fevereiro ( domingo) dando inicio as 18h00min com uma caminhada saindo da Praça de Eventos em direção a Igreja Matriz onde as  19h00min acontecera a MISSA DE ABERTURA do evento.
Convidamos você Jovem, famílias e toda Upanema a participar conosco deste tão importante momento da nossa igreja.
Venha! PARTICIPE!

MAIS UM ESTUDO DO YOUCAT


Neste sábado passado o grupo que estuda o YOUCAT - o catecismo jovem da igreja católica esteve presente na casa da jovem Gívilla Bezerra onde fizemos o nosso segundo encontro de estudo. Uma noite muito proveitosa onde os jovens aprofundam os seus conhecimentos. Quem se interessar a participar dos nossos estudos é só ficar atento que breve estaremos divulgando onde será o nosso III encontro de estudo ao YouCat.
Confira algumas fotos do momento:















NOVOS COORDENADORES DO ECC - ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

Neste domingo foi apresentado na Missa os casais que compõe a nova coordenação do ECC - Encontro de Casais com Cristo.


REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DA ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013



No sábado à tarde o nosso Padre Francinaldo Macário esteve reunido juntamente com o seminarista Antoniel Alves com os coordenadores e membros de grupos e pastorais da nossa igreja para o planejamento da abertura oficial da Campanha da Fraternidade que tem como o tema Juventude e Fraternidade na nossa Paróquia. Uma reunião muito proveitosa e participativa onde todos opinaram e contribuíram para este grande evento. Aguarde mais novidades sobre o mesmo!
 


















PUBLICAÇÕES