SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

BOAS VINDAS!

BOAS VINDAS A NÊGA
(coordenadora dos coroinhas da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Martins)

25 ANOS DA IMPLANTAÇÃO DO ECC NA DIOCESE DE MOSSORÓ



Foi realizado neste domingo, 26/09, a 1ª Romaria do Encontro de Casais com Cristo (ECC), Diocese de Santa Luzia no Santuário do Lima em Patu.
A programação teve início às 05:00 horas com a acolhida em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres das caravanas do ECC vindas de todas as cidades pertencentes a Diocese de Santa Luzia de Mossoró. A nossa Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais este presente com 41 casais e família.


Achamos mais do que justo fazer uma devida homenagem ao querido Pe. Canindé fundador deste serviço na Diocese de Mossoró.





Após a chegada da maioria das caravanas, todos seguiram em caminhada até o Santuário do Lima, onde por volta das 07:30h teve início a celebração da missa dedicada aos casais do ECC - Encontro de Casais com Cristo de toda Diocese de Santa Luzia.






A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e contou com a participação de vários padres da Diocese.




Dom Mariano agradeceu ao Casal Eriberto e Ana, atual casal diocesano e apresentou Berguinho e esposa casal diocesano a partir de Janeiro.

Após a missa dos romeiros que acontece sempre as 9h.  Pe. Nunes deu um show literalmente falando, apesar do sol escaldante, o público permaneceu até o final do show do mesmo, que aliás  emocionante e alegre e de muitas reflexões. Parabéns ao Pe. NUNES pelo abençoado show. 







Queremos agradecer a Deus e a todos os casais paroquiais por fazerem comunhão com toda a diocese de Santa Luzia de Mossoró celebrando estes 25 anos de implantação do ECC em nossa diocese.

  
Visite nosso Blog paroquial:


FESTAS PADROEIROS

CONTINUAM OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO FRANCISCO EM NOSSA PARÓQUIA NAS COMUNIDADES DO ROSADO E DO PACHECO, A COMUNIDADE DE ÁGUA BRANCA VAI CELEBRAR APENAS UM TRÍDUO ANTES DO DIA DO SANTO PADROEIRO.

HOJE A NOITE A COMUNIDADE DE BELA VISTA TAMBÉM CELEBROU A ABERTURA DOS FESTEJOS EM HONRA A SUA PADROEIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

(em breve traremos fotos destes festejos) 





PUBLICAÇÕES