SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

ASSEMBLÉIA PAROQUIAL - UPANEMA

              Acontecerá nos próximos dias 19 e 20 de março de 2011, a IV ASSEMBLÉIA PASTORAL PAROQUIAL da nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição aqui em Upanema.
              A Assembléia é um momento forte e de muita importancia para a caminhada Paroquial. Sua missão é celebrar os frutos da Ação Evangelizadora na Paróquia, bem como avaliar a caminhada feita e lançar luzes para o futuro. Planejar as principais atividades da Paróquia a partir de uma avaliação séria da caminhada.
             Uma Assembléia Paroquial é o lugar mais indicado para ouvirmos os anseios de nossas lideranças, traduzi-Ios em necessidades para serem concretizados em ações concretas. Estas tem como meta a formação e dinamização de nossa Igreja enquanto rede de comunidades missionárias.
             O mais comum é a participação de dois ou três membros de cada comunidade, pastoral, ministério, movimento e grupo de serviço. É indispensável que todas as forças vivas da Paróquia estejam presentes nas discussões e encaminhamentos, a fim de que aconteça a comunhão de todos para o bom êxito da ação evangelizadora. É bom que cada participante reflita com sua comunidade, com o seu grupo, pastoral, serviço ou movimento, quais foram os pontos positivos e negativos na ação pastoral evangelizadora da Paróquia e o que pode ser feito para que a ação pastoral possa ser cada vez mais comprometida com a missão a que formos chamados.

PUBLICAÇÕES