SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

NOVA COORDENADORA DA PPI DA PARÓQUIA DE UPANEMA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Isaura Estevão com Dona Antonia Zélia à esquerda e Rosa Felinto à direita)

 
Falando em Pastoral da Pessoa Idosa, Rosa Felinto agente de pastoral de nossa Paróquia em Mini-Assembléia ontem a tarde,  depois de 6 anos coordenando a referida Pastoral passa o bastão para sua amiga e "Braço direito" Antonia Zélia que a partir de agora será por 3 anos a nova coordenadora paroquial. Esteve presente na Reunião quase todos os líderes da pastoral e é claro a Coordenadora diocesana Isaura Estevão veio ratificar a escolha dos líderes presentes.


 

PPI de todo o Brasil recorda Dra. Zilda Arns




Saudades da Dra. Zilda Arns

zarnsA cada 12 de janeiro, a Pastoral da Pessoa Idosa de todo o Brasil realiza atividades e organiza iniciativas em memória da Dra. Zilda Arns, sua fundadora, morta no terremoto do Haiti, no dia 12 de janeiro de 2010.

Desta forma, os voluntários e amigos da PPI expressam a alegria, dedicação e esperança de continuarem firmes nesta missão iniciada por Dra. Zilda, de mãos dadas e com os olhos fixos em Jesus Cristo, continuamos sua obra, entre tantas, a Pastoral da Pessoa Idosa: uma experiência de FÉ a serviço da VIDA PLENA.

Que cada um de nós, que fazemos parte desta grande pastoral, que é a PPI, levemos em nosso coração a fé, a doação, a ternura, o amor e a mística que ela sempre colocou em seu trabalho missionário, sempre na certeza, de que no céu ela continua a interceder ao Bom Deus por nossa vida e missão.
 

PUBLICAÇÕES