SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

BOTE FÉ NATAL


MAIS DE 30 MIL PESSOAS NA PRAIA DO FORTE EM NATAL

A noite desta sexta-feira (10) foi de muita reflexão para a comunidade cristã do Rio Grande do Norte. Aproximadamente 30 mil pessoas se reuniram na arena montada próximo ao Forte dos Reis Magos para a gravação do DVD em preparação a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá no próximo ano na cidade do Rio de Janeiro e que terá a participação do papa Bento XVI.
O show que contou com a presença dos maiores nomes da música católica brasileira, dentre eles os padres Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Zezinho, Irmã Kelly Patrícia, Eliane Ribeiro, Adriana, além de várias atrações locais, como padre Nunes para paróquia de Neópolis.
Além da gravação do DVD, uma série de eventos será realizado neste sábado (11) e domingo (12), com os símbolos da JMJ percorrendo várias paróquias de Natal e cidades do interior do RN, preparando o Rio Grande do Norte para o maior evento da juventude católica no mundo, que deverá reunir em 2013 no Rio de Janeiro, cerca de 5 milhões de jovens de quase 200 países.






























PUBLICAÇÕES