SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

ORAÇÃO DE ADORAÇÃO

Oração de Adoração: Bem Mais que a Mim

Irmão, convido-o a um momento de diálogo com Deus. Essa suave melodia é, na verdade, uma profunda oração onde você começará declarando seu amor a Deus, e sutilmente vai se entregando cada vez mais a Ele, até alcançar a plenitude que realiza todo ser humano: a Felicidade de Contemplar Deus, Vivo e Vitorioso dentro de você.
Irmão, se você conhece a melodia, não se deixe levar pela simples canção, mas procure meditar esta oração identificando-a com a sua vida, e assim você descobrirá até onde sua vida espiritual pode chegar : Sentirá a alegria de cantar o que já é realidade em sua vida ou descobrirá passos que precisam ser dados para uma comunhão mais profunda com Deus.
Ao longo desta oração, você parte da simples declaração de amor a Deus, e segue fixando Nele o seu olhar e, depois, ouvindo o que Ele tem a lhe dizer. Uma certeza brota no seu interior e você alegremente decide-se a segui-Lo. Poderás então contemplar a vida interior que agora existe em você. Comtemple! Adore a Deus! Tu agora sabes que tua vida está em Deus e que Ele te indicará os caminhos onde serás Feliz. Feliz! Adorai o Senhor teu Deus, irmão! Adorai!

Te amar bem mais que a mim, Te amar.
Acima das belezas desta vida.
Acima do que eu possa ter
Bem simples poder Te encontrar.
Te amar e contemplar que sou só teu.
Te olhar bem mais que a mim, Te olhar.
Acima dos meus sonhos e desejos.
Te olhar e me encontrar em Ti
E assim saber ouvir Tua voz.
Te amar bem simples como esta canção.
Te ouvir bem mais que a Mim, e crer.
Que a Tua voz é ponto de partida.
Te ouvir e assim ser mais fiel
Na incerteza quando eu caminhar.
Te ouvir, em tua voz achar a paz.
Te seguir e ser bem mais quem sou.
Com precisão de quem a Ti pertence.
Seguir teu canto e coração
Com liberdade te dar minha mão.
Na tua segurança me alegrar.
Te contemplar presente em mim aqui.
Que meu olhar traduza a tua vida.
No meu silêncio te falar
E contemplar teu rosto assim.
Dentro de mim vibrando esta emoção.
Te pertencer e nunca duvidar
Que teu amor envolve minha vida.
Que a direção és Tu quem dás
Que o tempo me sustentará
Te pertencer e ser Feliz, Feliz.


Nelsinho Correa (Canção-Nova)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES