SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NO PEREIROS CELEBRA SEMANA DA FAMÍLIA NESTA TERÇA


PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – UPANEMA
CAPELA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - PEREIROS
SEMANA DA FAMÍLIA 2014



"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Js 24,15).

Para chamar a atenção da sociedade sobre a importância da família e, ao mesmo tempo, ajudar as famílias a se fortalecerem na unidade, a Igreja no Brasil realiza, nos dias 10 a 16 de agosto (EM NÍVEL NACIONAL), a Semana Nacional da Família. O tema proposto para reflexão é “a espiritualidade cristã na família”, destacando que este é “um casamento que dá certo”. De acordo com o nosso Papa, “é importante que os pais cultivem as práticas comuns de fé na família, que acompanhem o amadurecimento de fé dos filhos”. Assim, além de viverem o amor entre si, os membros da família também aprenderão a viver o amor a Deus. E vivendo o amor a Deus solidificarão também os laços da fraternidade entre si, sabendo que em cada situação difícil poderão contar com a ajuda amorosa de Deus.
Convido, pois, as comunidades e famílias a se integrarem nas programações da Semana Nacional da Família. Não tenhamos medo em afirmarmos a nossa fé na família, fazendo “a experiência corajosa e exigente do amor verdadeiro, através da prática da espiritualidade cristã na construção de um mundo justo e fraterno” (Hora da Família, p. 7).
                Viemos por meio desta, convidar Vossa Senhoria e sua família para logo mais às 19h na Capela da Comunidade celebrar juntos em Ação de Graças por nossas famílias.
Pe. Francinaldo Macário

Evento: MISSA DAS FAMÍLIAS
Horário: 19h
Local: Capela da Comunidade



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES