SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

QUAL É O MELHOR REMÉDIO PARA CURAR SUAS DORES?

Qual o melhor remédio para curar suas dores?

0510111

Não sei se, quando criança, sua mãe lhe deu algum remédio daqueles que “é bom para tudo”, porque ela ouviu uma bonita propaganda e quis fazer a experiência em você. Muitas pessoas até hoje, quando prestam atenção nessas publicidades, até querem ou fazem a experiência crendo que é verdade.
Eu conheço um santo remédio, que é bom para todas as situações sejam elas alegres, tristes ou aconteçam nos encontros e desencontros, na saúde e na doença, na felicidade ou nos momentos de fracasso, na dúvida, na dificuldade, nos conflitos, nas situações impossíveis e em tantas outras circunstâncias da vida a qual estamos expostos: a oração. Como nos disse São João Maria Vianey, “o homem que reza tem poder sobre o coração de Deus, pode fazê-Lo mudar seus planos!”
Vamos hoje fazer a experiência de rezar em todos os momentos conforme o desejo do coração de Jesus a nosso respeito?
“Alguém entre vós está triste? Reza. Está alegre? Cante. Está alguém enfermo? Chame os sacerdotes da Igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. A oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o restabeleçará” (Tg 5,13-15).
Jesus, ensina-nos a rezar!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES