SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

Aplicativo para smartphones leva informações sobre a JMJ-2013

Aplicativo para smartphones leva informações sobre a JMJ-2013

iJuventude_capaFoi lançado no domingo, 9, pela arquidiocese de Campinas (SP), o iJuventude. Trata-se de um aplicativo para smartphones produzido pela própria arquidiocese, no Bote Fé, evento de acolhida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
O aplicativo tem o objetivo de levar à juventude católica do Brasil e dos países de língua portuguesa todas as informações sobre a Jornada Mundial da Juventude de 2013. Ele é o primeiro aplicativo católico brasileiro voltado para a JMJ do Rio de Janeiro.
Nele é possível conhecer a história das JMJ’s, a trajetória da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, os hinos oficiais (incluindo o MP3 para se ouvir!) e a mensagem do Santo Padre. O iJuventude coloca “na palma da mão” os Encontros Celebrativos já disponibilizados pela CNBB em preparação à JMJ-2013 e um acervo de conteúdo especial sobre Espiritualidade voltado para o jovem: Orações, Santa Missa, Confissão e o Santo Rosário. Também, a letra e música “Eu acredito na Juventude” criada pelo Nilton Junior, da Comunidade Pantokrator, exclusivamente para o Bote Fé Campinas.
Ainda, com o aplicativo, é possível acessar pelo canal Multimídia as últimas notícias sobre a JMJ e temas relacionados à Juventude e ver também as muitas Fotos, Vídeos, Twitter, Facebook, Podcasts no iTunes e os links dos principais canais da Juventude Católica. E no canal de Contato qualquer pessoa pode indicar o aplicativo aos seus amigos no Facebook.
Conheça o aplicativo visitando o hotsite criado pela arquidiocese de Campinas:


Fonte: CNBB/Arquidiocese de Campinas 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES