SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA



Neste dia 31 de Maio de 201o, como de costume em toda a Igreja do Brasil, iremos coroar a imagens de Nossa Senhora aqui na Matriz e nas demais comunidades da Paróquia de Santa Luzia, estamos sabendo que de Porto do Mangue a Vila Nova, grandes serão os festejos em honra ao Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de Nossa Mãe Maria Santíssima.
Aqui na Matriz teremos muitas novidades este ano. Por exemplo, toda a missa será cantada por um coral de senhoras formados nos últimos dias.
Um momento importante, que para nós foi uma grande ação de Deus, que receberemos das mãos de um casal que mora na localidade do Sítio Umbuzeiro um linda Imagem de Nossa Senhora Aparecida, toda esculpida em madeira que foi achada quando os mesmo vinha de sua casa naquela localidade no sentido cidade quando avistaram a imagem da mãe aparecida próximo ao que conhecemos como campo do matadouro. O mais interessante de tudo isso é que alguém havia tentado colocar fogo na imagem e a ação de Deus está justamente em o fogo não queimar a imagem. O fato mais triste foi descobrir de quem era a imagem. Não se justifica em nome de uma "religião" tomar uma atitude desta.
Amanhã receberemos com muita alegria esta imagem na nossa matriz!
Esperamos todos e todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES