SEJAM MUITO BEM VINDOS E BEM VINDAS!

OLHAR DE DEUS!


Sob o olhar de Deus
"Se vós me abençoardes, alargando meus limites..."



Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo. Tenho uma palavra de vida para vocês hoje. Você pode olhar para si mesmo e dizer quais são as vitórias que tem contemplado em sua vida? Ou você pode ser aquela pessoa que só tem enfrentado derrotas ultimamente. Saiba que Deus o abençoou muito. Você não foi gerado para ficar prostrado diante das avalanches da vida. Diz o Senhor:
"Aquele que teme o Senhor aceitará sua doutrina, aqueles que vigiam para procurá-lo serão por ele abençoados." ( Eclesiástico 32,18)
Esta é a Palavra de Deus que irá vivificar sua vida hoje em nome de Jesus. Tema ao Senhor, busque-O em oração e Ele, que é cheio de bondade e misericórdia, irá abençoá-lo. Meu irmão, é tempo de voltar para o Senhor! Ele que se deixa encontrar.
"O espírito daqueles que temem a Deus será procurado, será abençoado quando Deus olhar para eles." (Eclesiástico 34,14)
Seja como o Jabez, que pediu que a bênção de Deus estivesse sobre sua vida. Sua oração foi simples, não de muitas palavras, mas de grande eficácia. Veja:
"Jabez invocou o Deus de Israel: Se vós me abençoardes, alargando meus limites, se vossa mão estiver comigo para me preservar da desgraça e me poupar da aflição!... E Deus lhe concedeu o que tinha pedido." (I Crônicas 4,10)
Diante destas palavras, você não pode perder mais tempo. É momento de vivenciar este Deus abundante que quer nos abençoar. Tenho experimentado isso constantemente na minha vida. Não porque eu seja melhor, mas porque reconheço plenamente que preciso do Senhor, de Seu poder, de Sua graça na minha vida.
Deus tem me dado a oportunidade de tocar em muitas obras de bênção que Ele tem derramado nas missões onde tenho ido pregar.
Certa vez, fui pregar em uma cidade do Estado de São Paulo. Lá, clamei pelo poder de Deus, e Ele veio de forma tremenda. Pessoas foram curadas de enfermidades físicas; filhos foram libertos; maldições, quebradas. Realmente foi maravilhoso.
Não posso negar, o Senhor investe em meu ministério. E digo a você: Ele quer investir em você também. Portanto, esteja onde estiver lendo este artigo, levanta-se e ande em nome de Jesus! Digo a você, que está entrevada na cama, levanta-se e seja curada no nome de Jesus.
Seja a depressão, o vicío da bebida, seja o que for, meu caro, minha cara, Deus está olhando para você. Clame e Ele o atenderá. Diz o Senhor:
"Há homem esgotado e em grande necessidade de alívio, pobre de energia e rico em necessidades, que o olhar de Deus considera com benevolência, e tira do desalento para lhe dar ânimo; muitos, ao verem isso, ficam surpreendidos e dão glória a Deus." (Eclesiástico 11,12:13)
O olhar de Deus está sempre sobre nós. Peço a Ele que o abençoe muito! Vamos orar juntos, clamando a sua restauração para Deus, para que Ele o liberte e o cure.
Sim, Deus, eu quero (diga seu nome) clamar Sua presença, Senhor, pois sei que me fita com Seu olhar, conhece meus caminhos, sabe por onde tenho andado e o que tenho feito. Por isso, Papai, venho Lhe pedir: Cura-me de minhas enfermidades que têm feito com que me proste ao deus do desespero, da doença, do medo, da revolta. Quero experimentar a vida plena no Seu Espírito Santo, pois não fui gerado para ser oprimido, mas sim, para ser livre como diz Sua Palavra: "É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão." (Gálatas 5,1).
Que diante desta Sua Palavra, Senhor, eu possa retornar a viver, acolhendo toda sorte de bênçãos que o Senhor tem para minha vida. Portanto, eu dou um fim ao jugo que estava sobre mim. Verdadeiramente Seu olhar está sobre mim. Digo "não" a todo pecado, fornicação, adultério, mentiras e a falsas enfermidades. Unge-me com Sua unção. Que eu seja uma semente boa para que possa dar frutos e frutos em abundância. Amém, Jesus!


Carlos Biajoni

carlosbiajoni@cancaonova.com

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PUBLICAÇÕES